Funny...Funny Boys

Eu amo aqueles personagens que sempre me fazem chorar....de tanto rir...então ai vai uma listinha com alguns dos meus favoritos...^^ Bjs



--> Vou começar pelo Jeremy personagem de You're Beautilful interpretado pelo cantor e ator coreano Lee Hong Ki. Não tinha coisa mais engraçada e fofa que o Jeremy surtando e achando que era gay porque gostava da Mi Nam. A imaginação dele era hilária. Quem diria que Hong Ki podia atuar tão bem ^^

--> Nobuta wo Produce foi o primeiro drama que eu assisti e o Yamapi continua sendo um dos atores que eu mais admiro pela capacidade de ser engraçado sem fazer muito esforço. O personagem dele Akira era a luz daquele drama (sei qu isso suou muito braga, mas é verdade). Só ele mesmo pra ficar "bêbado" com leite de soja e descer as escadas igua a uma borboleta. hehe
--> Domyoj Tsukasa... só de falar o nome me vem a mente algumas das falas mais sem noção e engraçadas dos dramas que já assisti. Matsumoto Jun da banda Arashi é o único ator de todas as versões d Hana Yori Dango que na minha opinião conseguiu transmitir tanto a arrogância quanto a iniscência do Domyoji ^^Não é atoa que o chamam de rei =)

--> O que me fez assistir Who are you? 0(drama coreano que recomendo pra todo mundo) foi o fato de que estava cansada de melodramas. Mas o que me manteve sempre assistinho foi a brilhante atuação de Yoon Kye Sang como Seung Hyo. Quando ele ficava "possuído pelo espírito do pai da Young In eu ria que rolava. Era hilário pois era o oposto do Seung Hyo.
--> Seguindo em frente temos o Kosaku de One Pound Gospel. Ele era um lutador de box... guloso....apaixonado por uma freira!!! Quer mistura melhor pra uma comédia. Kamenashi Kazuya da banda KAT-TUN estrela como Kosaku e honestamente eu nunca podia imaginar que o Kame tinha um timing pra comédia tão bom assim ^^

--> O que dá a mistura de um garoto que só apanha e uma turma barra pesada? tam tam tam tam I Want To Become A Hard Persimmon. Esse drama é um daqueles que engana, parece bobinho mas acaba se tornado uma história muito linda, e quem faz isso acontecer é o personagem principal Ruan Shi Zhi. Ele é fraco, pequeno e nada popular. Yang Ming Wei vive o atrapalhado Shi Zhi que apesar das opiniões contrarias se torna um rapaz digno do respeito de todos.

--> Da Lung é o personagem mais tipo assim O.o que eu já vi num drama. O Show Luo se caracterizou muitooooo para viver o incente Da Lung (adorador da Pantera Cor-de-Rosa). Ainda bem que ele logo logo se transformou. Mas é inegável que ele como Da Lung era de fazer qualquer um rir simplesmente olhando pra ele. hihihi

--> Em
Pi Li MIT o bobão digo o cara engraçado é o Huang Hong Shen. Ele interpreta o atrapalhado...metido a herói... que acha que vai morrer.... que é apaixonado pela mocinha do drama... Huang Hui Hong aka 747 @.@ Nossa depois dessa só a foto dele mesmo....aiaiai


Agora alguns videos dos personagens engraçados:

http://www.youtube.com/watch?v=bMRKL5e_d60


http://www.youtube.com/watch?v=u5dhpSVcOVg

http://www.youtube.com/watch?v=ZaplUcUURR8


http://www.youtube.com/watch?v=69W_HVcqF3A


http://www.youtube.com/watch?v=Im_QdgWajZE


http://www.youtube.com/watch?v=Rk_OgkX2eb8





0 comentários:

Postar um comentário

...................................................................

.............................

..............................................................

...........................

--------------------------------------------------------

--------------------------------