Eye Candy *-*

Oi ^^ Hoje acordei e fiquei pensando em fazer um post bem legal então resolvi escrever sobre alguns dos atores mais lindos, fofos e talentosos dos dramas asiáticos... ^^ A próposito o post vai ser um pouquinho grande...

Bom sem colocar em uma ordem especifica vamos começar com um dos meus atores taiwaneses favoritos: Mike He (He Jun Xiang). O Mike é tipo o ator que ficou um pouquinho agarrado no esteriotipo de Bad Boy... mas particularmente não tenho nada contra já que acho que ele desempenha muito bem esse tipo de papel. Ele protagoniza dramas como Why Why Love, Calling for Love e Devil Beside You.

Seguindo temos o ator coreano Jang Geun Seuk. Uma coisa que acho muito encantadora no Geun Seuk Oppa é o rostinho de bebê que contrasta com a voz forte dele. Ele é um ator que desempenha qualquer papel com muita paixão. A gente consegue sentir que ele tenta seu melhor sempre. Ele estrela o drama You're Beautilful e o filme DoRéMiFáSolLáSiDo.

Outro ator coreano que encanta qualquer um é Lee Dong Gun. Ele é um ator veterano que tem um carisma incrível e um sorriso encantador. Ele sem dúvida nenhuma é um dos melhores atores coreanos. Ele estrelou dramas como Sweet 18 e Smile Again.

Continuando com outro ator veterano temos Kim Rae Won. Adoro os dramas que ele protagoniza. Ele é do tipo de ator que faz você querer ver todos os seus dramas. Enfim ele é um dos meus favoritos. Kim Rae Won estrela dramas como What Star Did You Come From? e Love Story em Harvard.



Agora vamos falar de um ator japonês que é muito talentoso. Ele é bem novinho mas já deixou sua marca nas telinhas e telonas japonesas ^^ Estou falando nada mais nada menos que Miura Haruma. Esse jovem ator encanta com seu profissionalismo e carisma. Miura estrelou o filme Koizora e dramas como Bloody Monday e Samura High School.

Agora vamos falar de um ator que está fazendo bastante sucesso mas que tem pouco tempo que estreiou nas telinhas coreanas. Song Joong Ki é o tipo de ator que além de talentoso é muito fofo >.< style="font-weight: bold; color: rgb(204, 204, 204);">estrelar o filme Heart Is 2, também esteve no drama Triple.

Outro ator japonês que chama muita atenção é Hayami Mokomichi. Hayami é um ator capaz de interpretar variados papéis e um diferencial dele é sua altura e sua pelo super bronzeada, o que o deixa ainda mais charmoso. Ele estrelou Zettai Kareshi e Hammer Session!

Um ator taiwanês que me impressiona a cada papel que faz é Vic Zhou, conhecido pelo seu papel como Hua Ze Lei em Meteor Garden Vic é sem dúvida alguma um ator completo. Ele estrelou vários dramas de sucesso como Mars e Black and White.


Contin
uando outro ator que vale a pena mencionar é Lee Min Ho. No início de sua carreira era um tanto quanto desvalorizado, mas quando interpretou Gu Joon Pyo na versão coreana de Hana Yori Dango (Boys Over Flowers)sua carreira deslanchou e hoje é considerado um grande ator. Lee Min Ho atuou em dramas como Secret Campus e Personal Preference.


Agora
um ator japonês que muita gente adora... Yamapi (Yamashita Tomohisa). Ele além de um ator muito versátil, também é um cantor incrível. Yamapi é membro da banda NEWS mas também faz carreira solo. Ele atua em dramas como Nobuta Wo Produce e Code Blue.



Bem... por enquanto é isso mas prometo trazer uma lista mais completa... pois material é o que não falta né?!

1 comentários:

  1. bia disse...:

    http://multi-dramas.blogspot.pt/

Postar um comentário

...................................................................

.............................

..............................................................

...........................

--------------------------------------------------------

--------------------------------