Devil Beside You... O amor mora junto ao perigo


 Bom hoje eu vou falar um pouquinho de um drama que muita gente ama de paixão... Devil Beside You. Esse drama taiwanês é estrelado pelo gatissímo Mike He e a fofissíma Rainie Yang. Bom eu particularmente assisti DBY depois que eu já tinha visto Why Why Love, então meu favorito ainda é WWL, mas nem por isso eu deixei de apreciar DBY. 

Indo direto ao assunto, Devil Beside conta a história de uma garota chamada Qi Yue que é "apaixonada" pelo capitão do time de basquete da escola, Yuan Yi. Ela então depois de muita timidez (ou covardia) decide se confessar para ele e lhe escreve uma carta contando seus sentimentos. Mas por um infortúnio do destino (ou nem tanto) quem ouve sua confissão é ninguém menos que Ah Meng que fica interessado naquela situação e decide se divertir um pouquinho à custa da pobre Qi Yue. Então ele a "ameaça" a ser sua escrava pessoal senão ele irá fazer mil cópias da sua carta e espalhar pela escola inteira. Bom, conversa vai, conversa vem a Qi Yue acaba realmente se apaixonando por Ah Meng e vice e versa, mas temos um pequeno probleminha.... A mãe dela e o pai dele vão se casar o.O

Além desse novo desafio, eles ainda têm que enfrentar os ciúmes causados por novos e velhos amores.

O que chama muita atenção nesse drama é realmente a química entre o Mike e a Rainie. Tanto que eles juntamente com o King One gravaram outro drama juntos (Why Why Love). Eles são realmente um trio de ouro. 

Um detalhe que nem todos sabem é que assim como muitos dramas taiwaneses DBY é baseado em um mangá chamado Akuma de Sourou.

Uma coisa que eu gostei em DBY foi o fato de que mesmo a amiga da Qi Yue ser apaixonada pelo Yuan Yi ela faz de tudo pra ajudar sua amiga a conquistar o garoto que tanto gosta. (Isso sim é que eu chamo de amiga de verdade ^^ ).

Agora, que o sorriso do Ah Meng é de deixar qualquer garota em seu estado normal maluca isso é... O Mike tem realmente um olhar sedutor e ele transmitiu isso muito bem para o personagem. Não é a toa que chamam o Ah Meng de Príncipe da Sedução.

A mãe da Qi Yue e o pai do Ah Meng eram um show aparte. Era tão bonitinho e engraçado ver o romance dos dois. A Ge Wei Ru é uma atriz excelente. Ela interpreta a mãe da Rainie em DBY e em WWL e têm personalidades completamente diferentes nos dois dramas, isso mostra a versatilidade dela como atriz.

A trilha sonora era bem legal. A música Ai Mei tema do drama cantado pela Rainie a consagrou também como uma cantora admirada por muitos.


 
Então se vocês amam DBY e ainda não assistiram Why Why Love, vale muito apena conferir, pois apesar de ter o mesmo elenco a história é bem diferente trazendo um tema um pouquinho mais dramático, mas sem perder o bom humor que cerca Rainie Yang, Mike He e King One.


4 comentários:

  1. Maddy disse...:

    Devil Beside You é ótimo... mas confiram também Why Why Love ^^

  1. Alexandra disse...:

    eu assisti o DBY e ameiiiiii.
    vou ver depois esse Why Why Love.
    eu queria que DBY tivesse continuação.
    :(

  1. Acsa Castro disse...:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vi é muito legal muiiiiiiiiitoo, ta sumida maddy entra no nosso blog tem novidades bjimmmm

  1. Anônimo disse...:

    Eu queria uma amiga como a da Qi Yue, serião, espera ela se decidir se tá a fim do cara que ela gosta, ajuda, faz a caralhada toda, maravilhosa <3

Postar um comentário

...................................................................

.............................

..............................................................

...........................

--------------------------------------------------------

--------------------------------