Além do Arco-Íris não tem um pote de ouro...

Se tem um drama que eu não sei se amo ou odeio é concerteza Over the Rainbow. Estrelado pelo famoso cantor até então da dupla Fly To The Sky Hwanhee (Fany Hwang) e pelos atores Seo Ji Hye, Kim Ok Bin e Ji Hyun Woo, foi um drama com o foco central no meio artístico, os bastidores da fama, as situações e ambições que levam uma pessoa a fazer de tudo por seus 15 minutos de fama. A história do drama era até então bem simples, jovens com o desejo de se tormar dançarinos se juntam e formam um grupo, mas uma das integrantes Hee Soo deixa a ambição falar mais alto e praticamente abondona seus amigos e consegue seguir uma carreira solo. Ela então acaba se envolvendo com o famoso cantor Rex que mesmo sabendo que ela está o usando acaba entrando em seu jogo. Enquanto isso outra garota Sang Mi (super fã do Rex) conhece os amigos da Hee Soo e aos poucos conquista a amizade deles e se apaixona pelo ex-namorado da Hee Soo que mesmo no começo achando ela chata vai descobrindo o valor de uma pessoa que realmente gosta de você pelo que é.

Mil confusões, mal entendidos, encontros e desencontros ocorrem no drama. Enquanto Rex quer se livrar da imagem de Idol e quer fazer seu próprio estilo de música, Hee Soo enfrenta várias controvérsias pelo fato de não cantar de verdade e por sua "relação" com o Rex, a Sang Mi e o Hyeok Ju começam a se aproximar mais a cada dia.

A Sang Mi por irônia do destino acaba indo trabalhar com o Rex e parece até piada, mas ele mesmo a achando uma chata acaba se apaixonando por ela, o único problema é que ela já gosta do Hyeok Ju. Mesmo assim eles se tornam bons amigos.

Todos nessa história tem um drama próprio e traumas do passado, mas o que me revolta é que mesmo ela o traindo, o usando e humilhando o Hyeok Ju sempre volta pra Hee Soo. E mesmo assim a Sang Mi não abre os olhos e fica sofrendo por causa dele.

O Rex acaba se revelando um cara bem legal e fofo, contrastando com sua imagem no início do drama. E acho que foi isso que fez muita gente odiar o final.
Ele realmente se apaixona pela Sang Mi, e mesmo assim ela recusa o amor dele por que ainda ama o Hyeok Ju. Bom eles continuam amigos, a Hee Soo sai do meio artistico e vira uma radialista percebendo enfim que realmente amava o Hyeok Ju mas que já era tarde demais pois o coração dele pertencia à Sang Mi.

Tipo honestamente depois de tanta enrolação achei o final um verdadeiro disperdicio de história... tá bom a Sang Mi realmente gostava do Hyeok Ju mas não senti que ele gostava tanto dela assim, no meu ponto de vista o amor da vida dele sempre foi a Hee Soo, mesmo ela tendo usado e brincado com ele. O Rex sim eu acredito que amou a Sang Mi de verdade, ela era o que ele precisava, falava a verdade na cara dele e não tirava proveito da sua fama, muito pelo contrário ela o via como um cara normal. Agora se eu dissesse que em nenhum momento eu gostei da Sang Mi com o Hyeok Ju seria mentira, teve uma hora que eu "briguei" com o drama e disse "fica com ela logo, larga aquela idiota", mas foi passageiro.

Na minha opinião a estrela do drama era o Hwanhee, ele tinha tudo que o personagem pedia.... beleza, carisma, talento e uma voz mais que perfeita. Foi muito doloroso ver a Sang Mi rejeitando não só o anel que ele ia dar pra ela como um compromisso entre os dois, mas rejeitando algo que pra mim seria o verdadeiro amor da vida dela.



Veredito:
Então depois de tudo eu não devo assistir ao drama?
Muito pelo contrário... assista sim ^^ é uma longa e dolorosa viagem cheia de altos e baixos mas que vale muito a pena conferir. Tenha certeza que vai ter uma nova visão de amizade, sonhos e o que é realmente importante pra você.

Aqui vai o video oficial da música que o Hwanhee canta no drama entitulada Tomorrow... enjoy

0 comentários:

Postar um comentário

...................................................................

.............................

..............................................................

...........................

--------------------------------------------------------

--------------------------------