As aparências enganam...






Novos dramas estão sempre estreiando mas ás vezes fico pensando em como separar os bons dos não tão bons... Está não é uma tarefa nada fácil porque geralmente as aparências enganam e me decepiciono ou me surpreendo com certos dramas. Um exemplo claro disso é o drama Over the Rainbow e o drama Snow White (Taste Sweet Love) ambos coreanos mas com suas próprias particularidades. Enfim Over the Rainbow parecia ser um daqueles dramas que você não consegue parar de assistir... e até foi por um curto período de tempo. No começo adorei a dinâmica dos personagens, cada um com uma personalidade diferente, com objetivos diferentes, buscando seu próprio tesouro Além do Arco-íris (ah eu precisava fazer isso *-*) mas enfim a história começou a me decepcionar, e o final foi tipo assim....NÃOOOOOOOOOO!!!!! Parecia ser um ótimo drama e se tornou uma grande decepção, principalmente porque eu amooooo o Hwan Hee e achei que o Rex (personagem dele) merecia um final melhor. E apesar de gostar muito da Kim Ok Bim, detestei aquela personagem sem noção que só sabia usar os sentimentos dos outros em seu próprio benefícil. Aiai mas deixando as decepções de lado Snow White (Taste Sweet Love) se tornou facilmente um dos meus dramas favoritos, mesmo que no inicio não tenha botado muita fé nele não. Mas honestamente é uma daquelas histórias que você vê e revê sem se entediar, pois é muito bem feiro com atores que realmente capturam sua atenção. É uma história muito fofa que deixa até os vilões adoráveis... sem brincadeira ^^ Mas esse é um exemplo de como as aparências podem enganar então antes de julgar um drama, assista primeiro e qualquer dúvida podem me perguntar se vale a pena assistir ou não. Estarei sempre a disposição de quem precisar ^.^ Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

...................................................................

.............................

..............................................................

...........................

--------------------------------------------------------

--------------------------------