Decepções e expectativas frustradas...

Ultimamente ando tendo umas decepções com relação a dramas que me fazem ficar sem muitas expectativas com relação a novas séries a não ser que eu saiba exatamente o que vai acontecer. Bom o motivo pelo qual estou assim é simples... sempre que eu espero que uma coisa acontece em um drama... acontece o contrário. Por exemplo no drama Cinderella's Sister eu sabia que a Eun Jung (a irmã da Cinderella) era a protagonista, mas só por isso não precisavam fazer a Hyo Sun (a Cinderella) ficar nas condições que a coitada ficou. Essa história não é nenhum conto de fadas mas só por isso ela tinha que acabar sozinha e a irmã dela ficar com o "Príncipe"? O pior nem é isso, o caso é que todos os caras bonitos do drama gostam da irmã dela, tudo bem que ela é a protagonista mas ai já é demais né?! E fica pior, o pai dela morre e a madrasta que aparentemente gostava dela lhe vira as costas e começa a maltratá-la. Mas o que me revolta é que ela ainda ama a bendita e tenta reconquistá-la, até que ela descobre que a bruxa traia o pai dela. Nessa etapa parece que ela se toca de quem é realmente a adorada madrasta dela e começa a virar o jogo, ela fica meio com um estilo psicótico vingativo que é bem interessante, mas ai descobrimos que ela só fazia aquilo pra não deixar a mulher ir embora... vê se pode. No decorrer do drama ela é a personagem que mais amadurece e por isso é a minha favorita, mas ainda não me conformo com aquele final;  Entendem porque eu fico chateada?! Tenho uma lista de dramas decepcionantes que eu assisti mas pra não ficar muito chato só falei mesmo de Cinderella's Sister.

Obs.: O vídeo musical oficial do drama tem uma história bem melhor que o próprio drama. Vou deixar o link caso alguém se interesse.

http://www.youtube.com/watch?v=7PjytYQvByg&feature=related

0 comentários:

Postar um comentário

...................................................................

.............................

..............................................................

...........................

--------------------------------------------------------

--------------------------------